Mayra Andrade apresenta novo disco no CCB [SEG, 2 DEZ 2013]

mayra

A cantora cabo-verdiana Mayra Andrade regressa a Portugal para mais um concerto. Desta vez, traz na bagagem “Lovely Difficult”, o seu novo disco de originais. O encontro está marcado para o próximo dia 2 de Dezembro, no CCB.

Mayra Andrade, uma das grandes vozes da nova música caboverdiana, detentora de vários e prestigiados prémios internacionais, viu o seu novo trabalho ser produzido em Brighton por Mike “Prince Fatty” Pelanconi (que trabalhou com nomes como Lily Allen, Graham Coxon, etc.) e contou com colaborações de artistas de origens muito distintas como Yael Naim e David Donatien, Piers Faccini, Tété, Benjamin Biolay, Hugh Coltman, Krystle Warren, Pascal Danae, Mario Lucio Sousa, entre outros.

A voz de Mayra é uma mistura de tons radiantes, dançantes, batidas aveludadas e melodias apimentadas como se a Europa da pop tivesse sempre sido um arquipélago tropical. Lovely Difficult contém canções cantadas em crioulo cabo-verdiano, inglês e português. A sonoridade pop de Mayra abrange o mundo inteiro, desde o romantismo ocidental até à sensualidade do sul, o reggae tradicional e música africana.


Mais info

Local: CCB

Hora: 21h00

Bilhetes: Entre 15 e 35 euros

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s