Workshop/Residência Artística Internacional Entre Trânsitos e Viagens [24 NOV > 8 DEZ]

FLYER_Workshop_OFFLINEOffline é uma residência da Triangle Network, organizada pela associação artística e cultural XEREM em parceria com o Largo Residências e o Arquivo Municipal de Lisboa – Fotográfico. Artistas internacionais e nacionais participarão neste projecto, que se realiza na zona do Intendente – Martim Moniz, em Lisboa. A residência tem como objectivo oferecer aos artistas a oportunidade de pesquisar, produzindo fora do seu contexto habitual, criando novos campos de trabalho e possibilidades de explorar as particularidades em site-specific, processos colaborativos e participativos.

Pretende-se incentivar o processo criativo baseado no dia-a-dia e nas vivências partilhadas, promovendo o trabalho em rede entre os artistas. A residência apoia a produção experimental de novos trabalhos e promove a troca cultural com a disseminação de ideias e de conexões criativas com o público, um programa constituído por apresentações dos próprios artistas, eventos e um Open Day.

Eugénia Mussa e Mauro Pinto de Moçambique e Sérgio Afonso de Angola são alguns dos artistas lusófonos que participam nesta residência artística.

Mais info

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s