Afro-baile com Celeste/Mariposa no Bacalhoeiro [SÁB, 5 ABR 2014]

AfroBaile@Bacalhoeiro.5abril2014Quase a fechar portas, após oito anos de intensa actividade, a associação cultural Bacalhoeiro recebe pela última vez o afro-baile dos Celeste/Mariposa, no próximo dia 5 de Abril.

Assíduos frequentadores da lisboeta Feira do Relógio, os Celeste/Mariposa dedicam-se a garimpar registos de velhas glórias da música dos países africanos de língua portuguesa, como forma de resgatar um património tantas vezes esquecido. O resultado mais visível (mas não o único) deste trabalho é apresentado em intensos e suados afro-bailes que não deixam ninguém indiferente.

Em dia de aniversário de um dos seus membros (Wilson Vilares, aka Mariposa) e nas vésperas de partirem para Cabo Verde para participarem na Atlantic Music Expo, a dupla de Dj’s despede-se do local onde manteve uma sempre concorrida residência mensal, que, além do seu afro-baile, incluiu fartos repastos com comida africana e concertos por convidados especiais.

Desta vez, a noite dispensa concerto, para que o afro-baile se possa estender a toda a noite. Mas antes não vai faltar a cachupa, para carregar baterias, a partir das 20h00.

Numa palavra: IMPERDÍVEL!

Entrada livre para o afro-baile; jantar a 6 euros (reservas para whiteselecta@gmail.com).

+ info

 

 

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s