Olavo Bilac estreia-se a solo no B.leza [QUI, 27 FEV. 2014]

olavobilac_800x531_CML

Muitos conhecem-no como a voz rouca dos Santos & Pecadores. Agora, Olavo Bilac começa um novo capítulo na sua carreira a solo. “Músicas do Meu Mundo” é o seu novo álbum, que o cantor apresenta dia 27 de Fevereiro no B.leza.

Olavo Bilac sentiu que era tempo de partir para outras paragens: «Cabo Verde, Angola, Brasil, Portugal – o Atlântico e a Lusofonia são ideias, sons, rotas que eu quero explorar», confessa. Para esse caminho juntou temas bem conhecidos de Gal Costa aos Duo Ouro Negro, bem como criações de artistas como Paulo Flores, Waldemar Bastos, Zeca Afonso, Rui Veloso ou os Heróis do Mar, além de uma ou outra incursão pelo património tradicional de alguns cancioneiros, como o de Cabo Verde. Este novo álbum tem também temas originais de Amélia Muge, Márcia, Valter Lobo ou Paulo Flores.

Em palco, o samba e a bossa nova, a morna e o semba, o fado e a balada serão cruzados e reinventados por músicos experientes, com balanço e rigor. E por cima, uma voz rouca e singular, que o público aprendeu a aplaudir há muito.

Local: B.leza

Hora: 22h00

Preço: 15 euros

Bilhetes

Mais info

 

 

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s