Oficina de marrabenta e dança afro-tribal no Centro InterculturaCidade [SÁB, 21 JUN 2014]

Marrabenta+afrotribal_CatarinaPanguanaO Centro InterculturaCidade, em Lisboa, recebe no próximo sábado, 21 de Janeiro, a bailarina e coreógrafa moçambicana Catarina Panguana, que dinamizará uma oficina de marrabenta, emblemático ritmo moçambicano, e de dança afro-tribal.

Catarina Panguana é bailarina, coreógrafa e professora de dança. Natural de Maputo, dirigiu o grupo de dança Xipane-Pane. Possui formação em teatro (Escola Estrela Vermelha), dança africana (Casa da Cultura do Alto Maé), desenvolvimento coreográfico e monitorização (Companhia cultural Djembe). Na área da dança fez parte do grupo da Casa da Cultura do Alto Maé, grupo Bonga Bimlo e do grupo Djembe. Fez vários espectáculos e digressões em Moçambique com músicos locais, como Marlene, Tinito, Wizie Mazuke, Brenda Fase, Zico, Rosalia Mboa, Costa Neto, André Cabaço, Kapa Dech, entre outros.Já em Lisboa, foi responsável pela expressão corporal do grupo de dança Kilandukilu.

A oficina decorrerá entre as 16h00 e as 17h00, tem um custo de 5 euros e está sujeita a inscrição através do e-mail info.interculturacidade@gmail.com ou do telefone  21 820 76 57.

+ info

 

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s