Mayra Andrade em Cascais [QUA, 13 AGO 2014]

mayra1

Mayra Andrade está de regresso a Portugal, mais precisamente a Cascais, para um concerto muito aguardado. Dona de uma voz quente e poderosa, é uma das grandes embaixadoras da nova música de Cabo Verde.

A cantora cabo-verdiana, detentora de vários e prestigiados prémios internacionais, surpreendeu tudo e todos com o apelo pop de Lovely Difficult, o seu mais recente trabalho, produzido em Brighton por Mike “Prince Fatty” Pelanconi (que trabalhou com nomes como Lily Allen, Graham Coxon, etc.) e que contou com colaborações de artistas de origens muito distintas como Yael Naim e David Donatien, Piers Faccini, Tété, Benjamin Biolay, Hugh Coltman, Krystle Warren, Pascal Danae, Mario Lúcio Sousa, entre outros.

A voz de Mayra é uma mistura de tons radiantes, dançantes, batidas aveludadas e melodias apimentadas como se a Europa da Pop tivesse sempre sido um arquipélago tropical. A sonoridade pop de Mayra abrange o mundo inteiro, desde o romantismo ocidental até à sensualidade do sul, o reggae tradicional e música africana. Esta é a fórmula que garante uma agenda carregadíssima, com mais de 60 concertos agendados para os próximos meses um pouco por todo o mundo. Portugal, no entanto, compreende-a como nenhum outro local.

 

Local: Auditório Fernando Lopes Graça – Parque de Palmela, Cascais

Hora: 21h00

Bilhetes: 20 euros

Compra de bilhetes

+ info

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s