Passagem de ano na Fábrica do Braço de Prata [QUA, 31 DEZ 2014]

passagem_de_ano_FBP

“2014 até às últimas consequências” é o mote para a festa que a Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa, reserva para a última noite do ano. A partir das 20h00 haverá jantares, concertos, Dj’s, ceia e uma after-party que durará até às 10h00.

Maria João e o projecto Ogre, The Bagatells, João Gentil, Swing Station, Tércio Borges e os Democratas do Samba, Selecta Tipimambo e Jahwise são apenas alguns dos convidados musicais da noite, mas o nosso destaque vai para André Cabaço e Selma Uamusse.

andre_cabacoNatural de Maputo, André Cabaço canta sobretudo em ronga e muitas vezes recria sonoridades ligadas à natureza como cantos de pássaros, o vento nas árvores, ou os sons das actividades diárias e dos rituais. Para além do seu projecto pessoal e da criação de música para peças de teatro, a sua voz e as suas composições participam em vários projectos musicais.

 

selma_uamusseSelma Uamusse é dona de uma voz sublime e tem feito a sua trajectória entre o jazz, o gospel e a soul, integrando formações de diversos estilos musicais, do afrobeat aos blues, tendo criado em nome próprio os projetos Selma Uamusse Nu Jazz Ensemble e Tributo a Nina Simone. Mais recentemente mergulhou nas suas raízes moçambicanas num projeto em nome próprio que a levou à edição deste ano do Festival de Músicas do Mundo de Sines, entre muitos outros palcos.

 

 

Mais info sobre a passagem de ano na Fábrica do Braço de Prata aqui e aqui

 

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s