Os Kussondulola celebram o 20º aniversário do álbum “Tá-se bem” de Maio de 1995, já neste dia 28 de Fevereiro, aproveitando a data de homenagem a Bob Marley, que se celebra em todo mundo. Os Kussondulola foram pioneiros ao trazer à superfície da música portuguesa a influência da cultura negra. Neste sentido, o 20º aniversário do álbum “Tá-se Bem” e o tributo a Bob Marley – 2015”, assumem uma relevância social, no sentido de integrar as culturas do reggae nacional.
Dia 28 Fevereiro a maior festa de tributo a Bob Marley em Portugal “O Grito de Hoje Fala Bem”2015 “Homenagear “BOB MARLEY FOREVER” (Fevereiro e Maio), integra também a grande festa dos kussondulola.
Um dos objetivos do evento é produzir um DVD onde serão registadas as apresentações dos cantores, da banda, dos disco-jóqueis, das palestras etc., tendo em vista a divulgação do projecto.
Local: Rua do Centro Cultural, 27B, 1º Lisboa, Portugal
Portas abertas: às 22 horas
Duração do espectáculo: 6 horas
Bilhetes disponíveis nos seguintes locais:
*Bilhete dá direito a assistir ao espectáculo e a um 1 cd “Tá-se bem” (reedição)
-República Da Música Alvalade
– Kingston Reggae Bar – Costa de Caparica
– Bar Mau Maria – Moita
– Guest List (Reservas)
#TribusUrbanasAssociacao# – 967069828
Xano Guerra