Sara Tavares em concerto no Dia dos Namorados [SÁB, 14 FEV 2015]

SARA TAVARES AULA MAGNA

Depois do sucesso dos espectáculos de celebração dos 20 anos de carreira, Sara Tavares regressa a Lisboa, desta vez para celebrar o Amor no Dia dos Namorados, com um concerto na Aula Magna.

A cantora vai receber em palco os convidados Djodje, Héber (HMB) e Luiz Caracol.

Longe vão os tempos em que uma jovem de ascendência cabo-verdiana, sorriso doce e voz poderosa surpreendeu Portugal ao vencer o programa “Chuva de Estrelas”.

Ao longo dos já 20 anos de carreira, Sara Tavares tem vindo a afirmar-se como uma das grandes vozes da world music e a aprofundar uma identidade musical que integra diversos elementos, sejam eles africanos, portugueses ou simplesmente universais. Nessa busca surgiu uma sonoridade única e inconfundível. Como cantora, mas também como compositora e produtora, tem vindo a amadurecer, reflectindo uma vivência repartida entre Portugal, Cabo Verde e as constantes viagens pelo mundo.

Com quatro álbuns e um dvd editados entre 1996 e 2009, foi com Balancê (2006) que o mundo a descobriu como cantora-compositora, o que se traduziu na aclamação da crítica e na nomeação para os prémios BBC de World Music em 2007. Esse trabalho solidificou-se com Xinti (2009), que valeu o prémio de melhor voz feminina no Cabo Verde Music Awards de 2010, e o Africa Festival Award, na Alemanha, em 2012, em reconhecimento pela carreira.

 

 

Local: Aula Magna

Hora: 22h00

Bilhetes:  Entre 18 e 22,5 euros   (comprar bilhetes) 

 

 

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s