A cantora cabo-verdiana Mayra Andrade atua dia 5 de Novembro no Centro Cultural de Belém, no âmbito do Misty Fest. O regresso aos palcos portugueses de uma das vozes mais acarinhadas da música de Cabo Verde. Neste concerto conta com a presença de Sara Tavares e Pedro Moutinho como convidados especiais.
O alinhamento será diferente, com passagem pelo seu mais recente trabalho “Lovely Difficult”. No entanto, ouvir-se-ão músicas bem conhecidas do público, retiradas de álbuns anteriores, incluindo os primeiros “Navega” e “Storia, Storia”, de onde saíram alguns dos seus maiores êxitos e que a afirmaram a nível internacional.
Mayra Andrade tem uma relação especial com o público em Portugal, país para onde se mudou há pouco tempo. Prova disso são as colaborações com artistas como Pedro Moutinho e António Zambujo. E a relação é recíproca. Este vai ser um concerto para matar saudades, depois de a artista ter viajado recentemente pelo mundo, com uma agenda carregada que a levou dos Estados Unidos e Canadá, à Alemanha, França, Suíça, Turquia e Polónia.
Local: CCB
Hora: 21h00
Bilhetes: Entre 15 e 40 euros (Comprar bilhetes)