Mayra Andrade no CCB [QUI, 5 NOV 2015]

mayra andrade

A cantora cabo-verdiana Mayra Andrade atua dia 5 de Novembro no Centro Cultural de Belém, no âmbito do Misty Fest. O regresso aos palcos portugueses de uma das vozes mais acarinhadas da música de Cabo Verde. Neste concerto conta com a presença de Sara Tavares e Pedro Moutinho como convidados especiais.

O alinhamento será diferente, com passagem pelo seu mais recente trabalho “Lovely Difficult”. No entanto, ouvir-se-ão músicas bem conhecidas do público, retiradas de álbuns anteriores, incluindo os primeiros “Navega” e “Storia, Storia”, de onde saíram alguns dos seus maiores êxitos e que a afirmaram a nível internacional.

Mayra Andrade tem uma relação especial com o público em Portugal, país para onde se mudou há pouco tempo. Prova disso são as colaborações com artistas como Pedro Moutinho e António Zambujo. E a relação é recíproca. Este vai ser um concerto para matar saudades, depois de a artista ter viajado recentemente pelo mundo, com uma agenda carregada que a levou dos Estados Unidos e Canadá, à Alemanha, França, Suíça, Turquia e Polónia.

 

Local: CCB

Hora: 21h00

Bilhetes: Entre 15 e 40 euros (Comprar bilhetes)

 

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s