Aline Frazão apresenta novo álbum na Casa Independente [SEX, 5 FEV 2016]

AlineFrazao_InsularA cantora e compositora angolana Aline Frazão apresenta esta sexta-feira o seu terceiro disco de originais, num concerto ao vivo na Casa Independente, em Lisboa, com início às 22h30.

Gravado na pequena ilha escocesa de Jura, “Insular” conta com a produção do britânico Giles Perring e com a participação do guitarrista Pedro Geraldes (Linda Martini). O trabalho inaugura as novas parcerias artísticas, com a poetisa angolana Ana Paula Tavares e a rapper portuguesa Capicua.

Aline Frazão nasceu e cresceu em Luanda e vive atualmente em Lisboa. Pisou o palco pela primeira vez aos nove anos, e desde então mergulhou em estilos de música como o fado, MPB, jazz e músicas tradicionais de Angola e Cabo Verde. Estas influências refletem-se na sua música que cruza influências de Angola, Cabo Verde e Brasil. Depois do disco de estreia editado em 2011, “Clave Bantu”, que contou com duas parcerias inéditas com os escritores angolanos José Eduardo Agualusa e Ondjaki, Aline Frazão lançou em 2013 “Movimento”, trabalho feito quase integralmente de composições suas e produzido por si, que a levou em tournée a palcos de todo o mundo.

“Insular” foi lançado em Luanda no dia 31 de outubro de 2015 e chegou às lojas em Portugal a 20 de novembro, editado pela NorteSul.

Entrada: 8 euros

+ info

 

 

 

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s