Lisboa mistura-se no Intendente [19 > 23 JUL 2016]

LisboaMistura2016

Durante cinco dias, o Largo do Intendente volta a escutar e a dançar ao ritmo da multiplicidade de sons que formam a cidade de Lisboa. Está aí mais uma edição do “Lisboa Mistura”, um evento promovido pela Associação Sons da Lusofonia, em parceria com a EGEAC, que desde 2006 se tem assumido como um espaço intercultural destinado ao conhecimento e à inscrição de novas linguagens e tendências.

Na edição deste ano, o hip-hop ocupa um lugar cimeiro, mas há muito mais.

Aqui ficam apenas alguns destaques:

Na quarta, 20 de julho, às 19 horas, a Casa Independente acolhe o debate “A música pós-colonial de Portugal – do irromper do Hip Hop nos anos 1990 às manifestações Afro-House do presente”, com Vitor Belanciano, António Brito Guterres, Teresa Fradique, António Contador e Rui Miguel Abreu.

Na sexta, 22 de julho, às 21h, os Batuk, da África do Sul, sobem ao palco do Largo do Intendente, antes dos congoleses Konono n°1 (22h15), que contarão com a participação especial de MC AF Diaphra e Selma Uamusse.

Na última noite, sábado, 23 de julho, o Lisboa Mistura traz ao Largo do Intendente um concerto com vários músicos de países de língua portuguesa, entre os quais o angolano Waldemar Bastos, a cabo-verdiana Jenifer Solidade, o guineense Kimi Djabaté, o moçambicano André Cabaço e o santomense Tonecas Prazeres. A fechar o evento, a partir da meia-noite, a festa de encerramento na Casa Independente, com o DJ Rykardo.

Entrada livre.

+ info

 

 

 

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s